[Ubuntu-BR] Ajuda com meterial para divulga

cleyton em psl-pe.softwarelivre.org cleyton em psl-pe.softwarelivre.org
Sexta Abril 15 14:00:44 UTC 2005

Quoting rodrigo em debian-am.org:

> Não esquenta ;) Você está certo. Temos que ubuntu.

É o que eu pensso. =]

> Ian e eu enviamos uma palestra sobre o projeto Ubuntu-BR e foi aceita.
> Temos que marcar um encontro no irc, #ubuntu-br, para discutirmos
> algumas coisas relacionadas ao FISL, como por exemplo a palestra,
> stands, distribuição de cds de ubuntu, etc.

Se puder ajudar, pode me procurar. Infelizmente não vou para o FISL ou at´o
momento não sei se consiguirei. :(, mais podemos definir algumas coisas para
apresentar nos eventos.

> Latino
> Conferencia
> >
> O ideal é formarmos grupos regionais para representar o ubuntu-br
> nesses eventos.

Para isso seria melhor termos algo mais definido em termos nacional, mais isso
sim será inevitavel, devemos apoiar qualquer iniciativa do tipo, seja ela qual
for, com a unica exigencia de SERIEDADE.

> Boa idéia. Temos que criar uma pagina no wiki para isso. Pode ser
> EventosUbuntuBr?

Ok

> A reunião no irc pode ser domingo às 14h de Brasília? O que acham?

Por mim tudo bem.