[Ubuntu-BR] Iniciar Modo Texto !!!

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quinta Abril 14 13:38:08 UTC 2005


> > Em 13/04/05, Macgrey Kneipel<macgrey em gmail.com> escreveu:
> > Como é que eu faço pro ubuntu naum startar o grafico na inicialização
> > ??????????????? preciso instalar o driver da nvidia e naum pode ter
> > nada grafico startado se naum o script naum continua, flws , =D
> ...
>
> Caro Macgrey, você não precisa iniciar o Ubuntu sem o modo gráfico,
> basta digitar o seguinte comando para "parar" o serviço de modo
> gráfico:
> 
> ...
Ok,

Mas o driver da Nvidia do Ubuntu Hoary é o 7174 (versão estável mais nova).

O que você pretende instalando esse driver pelo binário?

Confesso que estou muito curioso.


Heitor Moraes




More information about the ubuntu-br mailing list