[Ubuntu-BR] Saiu Hoary Hedgehog Final

Anderson Aroeira Araujo aaroeiraa em gmail.com
Sexta Abril 8 13:58:14 UTC 2005

Ricardo,
Provavelmente não virá, porque a tecnologia MP3 não é uma tecnologia FREE.
Mas para você ativar o MP3 no Warty, você pode usar um programa chamado
BEEP-MEDIA-PLAYER ou instalar o pacote GSTREAMER-MAD.

Tente e fale conosco se conseguiu.

Abraços

On Apr 8, 2005 10:46 AM, Ricardo Rabelo Mota <ricardorrm em gmail.com> wrote:

> E será que este Ubuntu vem com suporte a mp3. Não estou conseguindo
> ativar este suporte na versão 4.10. Se alguém já conseguiu, por favor,
> me ensine. Obrigado.
>
> Ricardo Rabelo Mota

> Kubutu, que é

AaroeiraA