[Ubuntu-BR] CDs Hoary

vern em debian-am.org vern em debian-am.org
Quinta Abril 7 20:15:33 UTC 2005


vale roberto...mas acho q melhor a gente tenta monta o ' ubuntu mirror' ...
http://www.ubuntulinux.org/removed_items/mirror

eu trabalho no INPA (com o rodrigo ) e posso perguntar o possibilidade de
montar aki (banda large, ar condicionado etc)...
[]'s
Ian


> On Thu, Apr 07, 2005 at 02:52:36PM -0300, Anderson Aroeira Araujo wrote:
>> Pessoal,
>>  Como é essa história do CD grátis ? Eles realmente enviam pra gente o
>> CD ?
>> Alguém da comunidade já pediu e recebeu ?
>
> Eu poderia baixar uma iso do Hoary (tenho ele no meu laptop agora) e
> enviar para voces por correio, se baixar da net for tao ruim.
>
> Eu tenho acesso a uma maquina em Manaus que esta' conectada `a Horizon (ou
> o nome deles novo que nao lembro agora). Poderia colocar la' tambem, mas
> e' uma maquina pequena e Horizon e' mais banda estreita do que qualquer
> outra
> coisa.
>
> Poderia tentar colocar em bittorrent la'.
>
> -Roberto
>
> --
> Roberto Mello
> Software Engineer, Novell Inc.
> TAFB -> Text Above Fullquote Below
>
> --
> ubuntu-br mailing list
> ubuntu-br em lists.ubuntu.com
> http://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>






More information about the ubuntu-br mailing list